Facebook LinkedIn E-mail
formats

e-DSA: Apresentaçao

Boa tarde a todos!

Como todos sabem, estamos criando o e-DSA (Diálogo Semanal Aberto Eletrônico) para estreitarmos ainda mais nossos comunicados internos.

Portanto, segue em anexo, explicação e cronograma para que cada um tenha oportunidade de levar temas (livre) para discussão…

Utilizaremos o e-mail da Place e será obrigatório que cada um responda a todos com comentário(s) sobre o tema.

O Heitor enviará convocações de evento para os respectivos responsáveis.

Abraços!

Murilo César Spina

Arquivo: e-DSA: Apresentação

Home e-DSA e-DSA: Apresentaçao
credit
© Developed by Heitor Henrique Pinholato - Place © 2012