Boa tarde a todos!
Como todos sabem, estamos criando o e-DSA (Diálogo Semanal Aberto Eletrônico) para estreitarmos ainda mais nossos comunicados internos.
Portanto, segue em anexo, explicação e cronograma para que cada um tenha oportunidade de levar temas (livre) para discussão…
Utilizaremos o e-mail da Place e será obrigatório que cada um responda a todos com comentário(s) sobre o tema.
O Heitor enviará convocações de evento para os respectivos responsáveis.
Abraços!
Murilo César Spina
Arquivo: e-DSA: Apresentação


