Bom dia!
Nesses momentos competitivos e de grandes transformações de mercado, um tema para melhorar a gestão interna das empresas e consequentemente sua atuação perante seus clientes e concorrentes.
Abraços!
Édipo S. Borges Teixeira
Arquivo: Ciclo da Gestão do Desempenho


